8/26/2012

De olho em Ben 10 Omniverse

Ben 10 Omniverse terá sua pré-estréia no dia 24 de Setembro. O Cartoon Network Brasil já tem o comercial. Mas estou aqui para mostrar a vocês  o detalhes e erros de Omniverse.




Primeiro os detalhes como formas de figuras.

Na imagem abaixo podem ver como o emblema do omnitrix mudou:

O novo emblema do omnitrix que fica no peito dos aliens está na forma de um hexágono e o antigo era uma circunferência.

Novo senhor sorvete:

O Sr. Sorvete está com uma abertura nos dentes e olhos esbugalhados como alguns personagens de Scooby-Doo Mistério S/A

Desde a primeira temporada de Ben 10 eles não apareciam mas voltaram. Acho que sabem de quem eu estou falando, se não souberem saibam agora.

São eles, os elétricos e irritantes Megawhatts. Os Megawhatts não mudaram muito mas fizeram esticamento nos olhos.

Pelo que vocês viram nessas imagens depois que Derrick J. Wyatt a série Ben 10 teve um modelo muito diferente. Para quem gosta de Scooby-Doo Mistério S/A ira se acostumar bem com o novo estilo de Omniverse.

Agora vamos para do visual dos aliens. Confiram alguns aliens com o novo visual:

Diamante. Peitoral enorme e cintura de modelo
XLR8, a antiga parte branca de sua camisa ficou verde mas a cara não mudou
NRG, e a sua cabeça de tampa de lixo
Enormossauro de cueca e suas tradicionais pernas pequenas
Diabrete, o piloto de avião
Quatro Braços de bigode e calça colada
Visualizar
Chama e suas ombreiras de jogador de futebol americano
Armatu o durão
Bola de canhão
Estrela polar com chifres
Macaco-aranha parece o Wolwerine
Na minha opinião, o alien que mais mudou foi Shocksquatch. Ele andou malhando


Agora os erros de Omniverse

As costas de Bola de canhão parecem estar normais mas eram para estar...
assim, lisas e sem casca

Está na hora dos novos aliens,heróis e vilões


Novos aliens
Conheçam Bloxx, o aliens de peçinhas de montar
Gravattack, o alien psíquico
Ball Weevil, a máquina de atirar gosma
Feedback, o eletrizante
Crashhoper, o alien das pernas mortais
Hicking Hawk, o alien lutador

Novos vilões
Khyber e seu mascote
Malware,o mechamorph galvaniâco do mal
Liam, o galo alienígena
Bubble Helmet
Fistina
Princesa Looma

Novos heróis e heróis que retornaram
Rook, o encanador sem medo
Ben de 11 anos, o teimoso
Gwen de 12 anos, a chata

A nova galera
Conheçam o visual de Kevin, Gwen, Vô Max, Zombozo e Psyphon
Gwen no 1º episódio
Gwen no 2º episódio
Kevin que está parecendo um medingo
Vô Max que está aparentemente com problema de vista
Psyphon, agora sim ele tem cara de mal
Zombozo, como sempre um palhaço

É pessoal, demos uma olhada no universo de Ben 10 Omniverse. Até mais

4 comentários:

  1. está errado o bala de canhão temque ter casca e o sem casca e liso é erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi nada,colquer problema do ben 10 eu digo eu sou fã numero 1 e visite meu blog eu preciso de companhia lá só tem eu,patrick giussepe,leviny e minha vó o blog é:ben10universosupremo.blogspot.com

      Excluir
  2. Quer Participar Da Equipe Do Meu Blog Samurai Jack? Vou Chamar Muitos Blogs!Essa É A Postagem:http://ben10universosupremo.blogspot.com.br/2012/10/precisamos-de-uma-equipe.html

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1ª: Nada de xingamentos, palavras ofensivas ou qualquer coisa do gênero.
2ª: Sem floods ou Spams.
3ª: Sem pedidos de parceria. (A não ser que o blog seja bom mesmo).

Comentários com qualquer coisa que não obedeça as regras será excluído.